Loja Virtual

Através de nossa loja virtual, você poderá adquirir os mais modernos equipamentos para rastreamento e telemetria já prontos para uso, com conectividade e já configurados para conexão direta com nossos servidores.  Tudo é feito através de um ambiente 100% e com preços e condições imbatíveis.

Em apenas alguns cliques você recebe em sua casa, pronto para uso, a melhor tecnologia em rastreamento e telemetria veicular!

Agora, se você ainda está em dúvida se deve optar pela contratação em comodato ou pela aquisição do equipamento, confira aqui algumas dicas importantes que irão lhe ajudar na tomada de decisão!

1. Quem é dono do equipamento?

- A empresa prestadora.

2. Quem é responsável pela instalação?

- Tanto a instalação, manutenção e desinstalação são de responsabilidade da empresa prestadora.

3. Se eu cancelar o serviço ou decidir por vender o veículo, o que devo fazer?

- Você precisa comunicar a empresa e agendar a desinstalação do equipamento, caso não o faça e ela não consiga recuperar o equipamento, esse custo poderá ser repassado à você.

4. Existe custo para realização da instalação?

- Isso pode variar com base em sua localidade, tipo de plano ou até mesmo condição de pagamento, havendo custo esse será informado e repassado ao cliente quando da contratação.

5. Meu carro deu PT e danificou o equipamento e agora?

- Uma vez que o equipamento é da empresa e encontra-se emprestado para uso durante o contrato, nesse caso poderá ser efetuada a cobrança do valor correspondente ao da reposição do equipamento à empresa e também da nova instalação em outro veículo caso você queria permanecer com o serviço.

6. O equipamento do meu carro tem escuta, consigo ouvir o que falam dentro dele?

- Não, os equipamentos profissionais contam com chips de comunicação de dados voltados para transferência de arquivos e não de voz

7. Meu carro começou a falar depois da instalação do rastreador, o que aconteceu?

- A instalação realizada por um profissional não causa qualquer tipo de intervenção em seu veículo e não alterará em nada das funcionalidades originais dele.

8. Meu carro parou de comunicar, e agora?

- Entre em contato com o atendimento, eles farão todos os testes necessários e caso o serviço não seja reestabelecido, agendarão a visita de um técnico que efetuará a substituição gratuita do equipamento se necessário, salvo se detectado mal uso.

9. O que seria mal uso?

- Mal uso ocorre quando fica comprovada intervenção indevida no local ou nos chicotes da instalação, intervenção feita por qualquer outro profissional que não o credenciado da empresa.

10. Se eu trocar de carro, tenho alguma despesa?

- Não existe taxa de atualização cadastral quando há troca do veículo, poderá haver uma taxa de manutenção para a realização da desinstalação e instalação em seu novo veículo.

11. Meu primo tem uma auto-elétrica, ele pode mexer?

- Mesmo que por qualquer profissional capacitado, caso o mesmo não seja credenciado com a prestadora, isso poderá ensejar na perda de garantia ou violação de regras contratuais, fique atento.

12. Eu tenho que por crédito no chip do equipamento?

- Não, a empresa já lhe fornece o equipamento com toda a conectividade assim não há custo adicional além daquele pactuado em contrato. 

AINDA EM DÚVIDA?

contato@viafrota.com                   14 99784-8728